HERE’S TO NEVER GROWING UP

Estreia: Maio de 2013.
Dirigido por: Robert Hales.
Duração: 03:45
Local: Los Angeles, CA.
Para assistir: Clique aqui

Descrição: Esse novo single chegou com muita diversão. É o primeiro hit do quinto álbum de estúdio da canadense. Avril se apresenta em uma festa de formatura e se diverte com o refrão do que diz: “Um brinde para nunca crescermos”.

Ela volta 11 anos no tempo e passeia com o traje do videoclipe de Complicated, música de estreia que fez sucesso em 2002, e com certeza foi a cena que mais marcou o vídeo. A loira encarna a vontade de não crescer e comanda todos os formandos, ao andar de skate no corredor do colégio.

Curiosidades: Logo após o lançamento do videoclipe, muitos fãs começaram a especular sobre uma possível mensagem subliminar. Aos 2:55, Avril está em uma sala de aula e aparece em um quadro negro o número de telefone 310 878 9123, quando a pessoa liga para este número ouve a seguinte mensagem: “Avril Lavigne está lançando um projeto secreto, tecle 1 para se inscrever para as atualizações em texto ou ligue depois”.

 

ROCK N ROLL

Estreia: Agosto de 2013.
Dirigido por: Chris Marrs Piliero
Duração: 5:01
Local: Los Angeles, CA.
Para assistir: Clique aqui

Descrição:’Rock N Roll’, com certeza é um dos clipes mais divertidos da Avril. A canadense desta vez, faz parte de uma história em quadrinhos.

Vestida com uma roupa do exército e dançando na frente de uma sala e um carro.

O tema do clipe gira em torno da cantora e sua equipe assumindo a missão de “O Resgate do Rock N Roll”.

Curiosidades: O clipe possui as participações da atriz Danica McKellar, Billy Zane e Sid Wilson da banda Slipknot. O vídeo conta com as referências às histórias em quadrinhos, uma cena do clipe de “November Rain”, dos Guns N’ Roses — onde Slash toca guitarra em frente a uma igreja. Esse é o primeiro vídeo aonde Avril beija uma mulher.

 

LET ME GO

Estreia: Outubro de 2013.
Dirigido por: Christopher Sims
Duração: 5:01
Local: Los Angeles, CA.
Para assistir: Clique aqui

Descrição: No videoclipe, Avril Lavigne aparece representando uma pianista fantasma que, sozinha em uma mansão sem iluminação e com móveis encobertos, tenta conseguir um contato com o homem que ela o amava; representado por Chad Kroeger.

Ele, agora um homem idoso que continua a cuidar da mansão.

No vídeo, Lavigne aparece ao lado do marido tocando piano em cenas bem interessantes.

Curiosidades: O clipe conta com a participação do seu ex-marido e vocalista da banda  Nickelback, o também canadense Chad Kroeger.

 

HELLO KITTY

Estreia: Abril de 2014
Dirigido por:  Hisashi Kikuchi
Duração: 03:03
Local: Tóquio, Japão
Para assistir: Clique aqui

Descrição: Hello Kitty é um vídeo/single promocional da Avril Lavigne, lançado especialmente no Japão.

No vídeo, Lavigne aparece com roupas nas cores preta e rosa e esbanja o seu sorriso e olhar sexy por onde passa.

Durante a maior parte do tempo, a loirinha é acompanhada por algumas japonesas que dançam de um modo ‘mecânico’, constituindo um tipo de pano de fundo.

O vídeo foi gravado em Tóquio, no Japão, e em algumas cenas podemos ver a Avril passeando próximo a um metrô, comendo sushi e saboreando outras culinárias típicas do Japão.

Curiosidades: Esse é o primeiro videoclipe que a canadense gravou com o cabelo raspado (sidecut), bem como no Japão. É um single destinado exclusivamente ao país, local aonde a cantora possui uma legião de fãs.

 

GIVE YOU WHAT YOU LIKE

Estreia: Fevereiro de 2015
Dirigido por:  The Johnson Management Group
Duração: 03:44
Local: Canadá (Provavelmente)
Para assistir: Clique aqui

Descrição: Give You What You Like é o quinto videoclipe do álbum Avril Lavigne, quinto álbum da cantora canadense que foi lançado em novembro de 2013.

O vídeo foi gravado especialmente para divulgação do filme Babysitter’s Black Book, o qual tem estreia no dia 21 de fevereiro de 2015, e no qual a faixa faz parte da sua trilha sonora.

Ao meio das cenas do filme, Avril aparece com um vestido preto super lindo acompanhado de um elegante chapéu, sentada ao chão rodeada de velas enquanto um músico toca violão atrás da mesma.

O clipe foi bastante divulgado pelos fãs, uma vez que a cantora fez em dedicação a eles.

Curiosidades: O vídeo Give You What You Like comenta-se de ter sido gravado na própria residência da cantora, no Canadá, porém, nenhuma informação oficial foi confirmada. Já o músico que aparece atrás da Avril tocando violão, trata-se do seu irmão Matthew.