COMPLICATED

Estreia: 06/2002.
Dirigido por: The Malloys
Duração: 04:13
Local: Los Angeles, CA
Para assistir: Clique aqui

Descrição: Complicated foi o primeiro vídeo-single lançado de Avril Lavigne. O clipe mostra Avril em um shopping bagunçando e zoando com seus amigos.

O clipe é um dos vídeos mais divertidos da Avril Lavigne, e também um deles em que ela apronta bastante. Em um certo momento dois policiais atrapalhados saem correndo atrás da cantora e sua turma. É muito divertido assistir.

Curiosidades: A produção do videoclipe Complicated custou mais de um milhão de dólares.

 

SK8ER BOI

Estreia: 10/ 2002.
Dirigido por: Francis Lawrence
Duração: 03:41 Local: Los Angeles, CA
Para assistir: Clique aqui

Descrição: Sk8er Boi é o segundo clipe lançado por Lavigne. O vídeo se passa em um cruzamento entre as avenidas 7th e Springs, na cidade de Los Angeles, na Califórnia.

No clipe, a cantora junto da sua turma faz com que o símbolo do álbum Let Go apareça ‘pichado’ em todos os muros da Avenida, e também e pelas ruas da cidade.

Lavigne aparece no vídeo bastante ‘descolada’, com um boné e até andando de skate ao lado de vários amigos. No fim do vídeo, várias viaturas e helicópteros da polícia aparecem e acabam com a ‘festa’ e a multidão que já tinha tomado de conta das ruas.

Curiosidades: Michelle Lavigne, irmã mais nova de Avril, aparece no vídeo.

 

I’M WITH YOU

Estreia: 12/2002.
Dirigido por: David LaChapelle
Duração: 03:45
Local: Los Angeles, CA
Para assistir: Clique aqui

Descrição: No clipe de I’m With You, Avril se encontra em uma balada na qual ela aparenta estar com o pensamento longe, como se esperasse por alguém, se sentindo deslocada em meio a tanta gente, logo depois ela aparece caminhando na rua escura e gelada.

Os membros de sua banda são vistos em poucos instantes do clipe.

Curiosidades: O clipe foi gravado em uma boate normal onde jovens sempre a frequentam, e a maior parte das cenas foram realizadas em câmera lenta.

 

LOSING GRIP

Estreia: 03/2003
Dirigido por: Liz Friedlander
Duração: 03:45
Local: Nova Iorque, NY
Para assistir: Clique aqui

Descrição: O clipe de Losing Grip, se passa como se fosse em um show da Avril. O vídeo apresenta a loira e sua banda se apresentando para um público agitado.

Curiosidades: O clipe foi gravado durante a madrugada em uma igreja abandonada. Victoria Asher, da banda Cobra Starship, aparece em algumas cenas do vídeo e o público do show são fãs sortudos que foram convidados a participar do clipe.

 

KNOCKIN’ ON HEAVEN’S DOOR

Estreia: 04/2003
Dirigido por: Marc Lostracco
Duração: 02:47
Local: Los Angeles, CA
Para assistir: Clique aqui

Descrição: O clipe de Knockin’ On Heaven’s Door, se passa mostrando as vítimas da guerra e Avril em estúdio. A música é do Bob Dylan só que a Avril regravou.

Curiosidades: Após 8 anos de seu lançamento, Knockin’ On Heaven’s Door fez parte da versão japonesa de Goodbye Lullaby, lançada em março de 2011.