DON’T TELL ME

Estreia: 03/2004.
Dirigido por: Liz Friedlander.
Duração: 03:23
Local: Los Angeles, CA.
Para assistir: Clique aqui

Descrição:

O clipe de Don’t Tell Me tem uma “tecnologia” pouco ampla, é fundamentado na simples história de amor a qual a letra apresenta.

Avril aparece em diferentes lugares, inicialmente num quarto a qual surpreende a todos nas cenas em que quebra o espelho com um murro e a cena que joga um copo d’água na parede do quarto.

Outro lugar é a rua de Los Angeles, caminhando, como se estivesse jogando na cara do ex-namorado tudo aquilo que estivesse entalada em sua garganta.

Curiosidades: Avril cortou a mão quando socou um espelho no começo do vídeo, e por isso teve que usar luvas em algumas cenas para esconder o curativo.

 

MY HAPPY ENDING

Estreia: 07/2004.
Dirigido por: Meiert Avis.
Duração: 04:00
Local: Nova Iorque, NY.
Para assistir: Clique aqui

Descrição:

O clipe de My Happy Ending,  conta a história de um romance entre um casal, no início muito apaixonado.

Em vários momentos do vídeo Avril Lavigne aparece pensativa, feliz e triste, ao mesmo tempo e no final, os dois acabam por se separar. A cantora diz que tudo depende do olhar do telespectador sobre o vídeo, para alguns o final é feliz, já para outros não.

Curiosidades: No clipe, Avril Lavigne aparece junto com sua amiga, Chantal Kreviazuk. Existe uma versão ”censurada” do vídeo, aonde a palavra shit (merda) é cortada e em seguida substituída por stuff (coisas).

 

NOBODY’S HOME

Estreia: 10/2004.
Dirigido por: Diana Martel.
Duração: 03:38
Local: Los Angeles, CA.
Para assistir: Clique aqui

Descrição:

Nobody’s Home, é um videoclipe dramático onde Avril interpreta uma garota que mora na rua e não tem para onde ir, ela se sente perdida, perdendo tudo, e no final do vídeo ela tenta ligar para casa, no entanto, não tem coragem para falar ao telefone.

O clipe retrata muito bem a tradução da música, e Avril mostra todo o seu talento de atriz, chegando a usar uma peruca preta.

Curiosidades: Avril declarou que a música é baseada na história de uma jovem que ela conheceu alguns anos antes.

 

HE WASN’T

Lançamento: 02/2005.
Dirigido por: The Malloys.
Duração: 02:55
Local: Nova Iorque, NY.
Para assistir: Clique aqui

Descrição:

He Wans’t é o clipe mais agitado do segundo álbum de Avril. No vídeo Lavigne toca com sua banda, briga com alguns integrantes, faz muita bagunça, e se veste de fadinha. Ao final do clipe, uma “gosma” rosa cai em cima de todo o pessoal da banda, incluindo Avril.

A letra fala sobre insatisfação em um relacionamento amoroso e retrata o comportamento desse rapaz que não era nada do que ela esperava.

Curiosidades: A “gosma” rosa que cai em cima de todos no final do clipe, ficou tão impregnada no cabelo, que Avril fica irritada pelo trabalho em retirá-la.